sábado, 29 de outubro de 2011

Shawties -qn

E quando você acha que o Justin não pode ficar mais lindo e sexy...



.. ele te surpreende . Meus Deus o que é isso ?
~mudando de assunto ~ 
Minha nenis , desculpa não ter postado esses dias  , é que a criatividade está de férias , é D:  e  eu  estou tendo algumas provas e tenho que estudar muuuito  , outra coisa : não quero  postar qualquer coisa  para vocês .. Imagina ?! quase não tenho leitoras se eu postar um capitulo ruim vocês vão embora , então eu acho que antes de  quinta eu posto o  9º capitulo . Por favor me desculpem , juro que não faço por mal ... ;/
Beijosbeijos amo muito muito vocês

2 comentários:

  1. Poax, esse Justin é muito gostoso u_u Fico até sem ar com a primeira foto.

    Ain love, tava com saudade já da ib, ainda bem que 'antes de quinta' voce vai postar, to contando com isso çç.

    ResponderExcluir
  2. http://belieberf.blogspot.com/ divulga por favor

    ResponderExcluir