quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Hate Or Love? - 7º Cap.


Acordamos após uma noite cansativa, vou ao banheiro lavo meu rosto e vou tomar o café, as meninas já tinham acordado. Todas estavam rindo e se divertindo, todas queriam fazer uma rodinha para cada uma se apresentar. Sentamos na área que tinha a piscina e eu que comecei.
- Oi, me chamo Anny, tenho 16 anos e moro em Nova York, sou estudante e tem duas meninas da minha escola aqui.
A próxima era uma menina chamada Bruna.
- Oi geeeeeeeeeeente! Meu nome é Bruna, tenho 15 anos e moro em Los Angeles, meu maior amor é o Justin e eu vou ganhar isso aqui.
- Oi, meu nome é Cláudia, tenho 16 anos e moro em Nova York, amo o Justin e estudo junto com a Anny.
- Meu nome é Gabriela, tenho 16 anos e moro em NY também, minha vida é o Justin e também estudo com a Anny.
- Meu nome é Carol, tenho 14 anos e sou da Califórnia.
- Oie! Meu nome é Alice tenho 15 anos e sou de Kansas.
- Me chama Rafaela, acho que sou a mais novinha daqui, tenho 13 anos e moro no Tennessee.
- Me chamo Mariana, tenho 16 anos e sou do Tennessee também.
Essa apresentação já estava ficando um saco, mas vamos ser gentil e ouvir o resto das meninas.
- Oiiiiiiiiiiiiiiiie! Me chamo Allison, tenho 17 anos e estudo na mesma escola que a Anny, Claudia e da Gabi.
- Meu nome é Fernanda, tenho 14 anos, e sou da Califórnia.
- Bom … Me chamo Cleo e sou de Nova Jersey, tenho 16 anos.
Ufa acabou. As meninas parecem ser legais, hoje o dia ia ser livre para descansarmos, talvez ia ter uma visitinha do Justin, mas eu acho que não é nada confirmado. Depois de apresentarmos saímos e formos fazer outras coisas, a Cleo chegou para conversar comigo, de primeira impressão eu achei que ela ia pedir para combinar voto e essas coisas idiotas, mas conversamos por umas 2 horas, ela eu já tinha achado gente boa, e ela vir conversar comigo foi mais legal. Falamos de tudo, de gostos por meninos, cantores e o que mais queríamos aqui dentro, nesse assunto descobri também que ela não gosta do Justin e esta aqui pelo mesmo motivo que eu, serio, por um minuto eu fiquei de boca aberta, como ia encontrar alguém como eu aqui dentro? Pois é, encontrei. A Cleo foi à primeira pessoa que eu gostei de verdade nesse mundo. Anoiteceu e continuamos a conversar, nenhuma das outras meninas aproximaram da gente. Ela ate mudou de quarto para nós ficarmos mais perto. Adorei ela de verdade.





Oi gente , eu sei que fico hiper curto esse capitulo , mais foi o que deu pra fazer , porque eu estou sem internet , enfim talvez demore um pouco pra eu postar o 8º capitulo , mais eu vou postar okay ? Beijos :*

2 comentários:

  1. Desculpa por não entrar aqui esse tempo, se você visitar meu blog irá saber o porque!
    Por mais que sua IB ficou "hiper curta", eu amei, como sempre. Acho que eu nunca vou encontra uma ib igual a sua *.* SERIO! Continua luv..

    ResponderExcluir