quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Hate Or Love? - 6º Cap.

São 7 horas da manha de segunda feira, nunca, nunca mesmo acordei esse horário, ainda mais na segunda feira. É hoje que vamos entrar na casa, agora eu não estou muita ansiosa, estou morrendo de sono. Poxa, para que tão cedo? Aposto que a gente vai ficar plantada esperando o Justin chegar, maior frescura. Mas fazer o que é as regras e eu preciso entrar lá. Vou tomar meu banho, comer e arrumar as malas para descer logo e esperar o carro. Descendo e chagando lá na portaria o carro já estava lá, e adivinha quem estava lá dentro do carro? É isso mesmo que você pensou, Justin Bieber. Tomei um susto enorme.
- O que ... o que você esta fazendo aqui? Não deveria estar lá no evento? Não deveria estar nós esperando? Ai meu Deus...
Falei tanto que ele nem prestou atenção. 
- Justin? Juuuuuuuuustin!
- O que foi menina?
-O que você esta fazendo aqui?
- Ah é que eu queria ver como você era, te conhecer mais, estava observando você lá na prova e notei algo diferente. Você não é igual às outras.
- Pois é, sou única - Ok. Eu estava me achando.
Nem deu tempo dele falar mais nada, já tinha chegado ao lugar onde ia rolar uma festa e depois íamos para a casa. Mas antes iria haver uma entrevista coletiva com o Justin, as meninas e eu é claro. Depois da coletiva fomos para a festa. 
Na festa estava dançando quando Justin chega pegando meu braço para dançar, achei mega estranho pois ele tinha namorada e a namorada dele era super gente boa, dela sim eu gostava. 
- Oi Anny! 
- Ah... Oi Justin, sua namorada esta ali.
- Eu sei Anny, não posso dançar com você não?
- Já esta dançando né?
Ele não disse mais nada, dançamos duas musica no silencio total, achei mega estranho, mexeu comigo, revirou a minha cabeça na hora. Ele era tão fofo, tão... Não Anny, para para, lembre do seu objetivo aqui. Depois das duas musicas ele saiu e sumiu, não tinha sinal de Justin Bieber em nenhum canto. Ah que saber eu não me importo com ele. 
A festa acabou e sem enrolação saímos e formos direto para a casa. Do lado de fora era lindo, parecia uma mansão, alias era uma mansão. Mas não chegava aos pés das que eu já vi em toda a minha vida. Era linda, completamente perfeita.Chegamos, entramos e tinha duas opções de quarto. O quarto “NEVER SAY NEVER” que era todo roxo, com varias luzes em forma da frase e com almofadas de balões, tipo aqueles de sonhos de desenho animado. E o outro era o quatro mais especial o quarto “OLLG” que era rosa com roxo com as paredes lotadas de fotos de todas as OLLG do mundo, mas tinha um espaço para uma foto, com um ponto de interrogação, que no caso seria uma de nós. Escolhi o quarto “Never say Never” não queria ficar rodeada de meninas não. Todas escolheram os quarto e formos dormir, a festa foi cansativa, mas amanhã começa o jogo. 









Postei  , desculpa a demora gente .. 
  awwwwn Fairytales Brigado que bom que está gostando *-*
Bem vinda Aleixa *--* 
@MySuperJBieber continuei , gostou ? ^,^


Kisses

2 comentários:

  1. Aw luv, sua ib é perfeita eu estava tão anciosa pra ler essa postagem.. Espero que continue logo. Bj ;*

    ResponderExcluir
  2. flor continua
    estou amando
    leitora nova

    ResponderExcluir