sábado, 24 de setembro de 2011

Hate Or Love? - 8º Cap.

Era mais de 3:30 da manhã e eu e a Cleo estávamos conversando ainda. Sei lá... Mas ela foi a melhor coisa que aconteceu aqui, ela era meu reflexo, exatamente igual a mim. Eu precisava contar o que aconteceu na festa.
-Adivinha o que aconteceu na festa aquele dia?
-O que?
-Ah, foi o Justin na maior cara dura chegando em mim, foi mega estranho, pois a Selena estava lá. Ele é cara de pau eu sei, mas eu não sabia que era tanto.
-Nossa  ~ela faz cara de espantada. E o que você fez?
-Eu não fiz nada ué, só disse para ele sair que a namorada dele estava lá.
Ela não disse nada, só ficou com aquela cara de espantada. 
A gente foi dormir, era quase 4 horas da manhã.
Acordamos e formos para piscina, a Coca Cola tinha deixado uns trem lá e deixou Coca Cola para gente beber. A tarde a Apple mandou a Taylor Swift para fazer um game valendo um Mac Book e uma entrada para o show do Justin e LA. O sorteio iria ser quem tirasse as quatro bolinhas roxas ia para algum lugar fazer uma prova. E adivinha quem tirou as bolinhas roxas? Eu, Cleo, Cláudia e a Gabi. A Taylor nos parabenizou e levou a gente para o helicóptero e adivinha que lugar que eles nos levaram? Nossa, eu fiquei doida, era o lugar que eu sempre sonhei em ir, MEDISON SCARE GARDEN, lá era lindo, muito mais lindo do que pela TV. Chagamos lá e estava cheio de cabos para fazer não sei o que. Entrou no espaço lá Rihanna, todos surtaram, imagina? Em um dia só, ver Rihanna e Taylor? Nosso dia estava feito. 
Ela explicou a prova.
-A prova vai ser o seguinte, vocês vão se prender nessas cordas e lá em cima há quatro bandeiras quem pegar a bandeira e se soltar primeiro ganha. 
Todas as meninas se preparam e rapidamente somos puxadas para cima. E nós começarmos a se esticar para pegar as bandeiras.
E quem se soltou primeiro foi a...




Continuo com 3 comentários .

5 comentários: