sábado, 17 de setembro de 2011

Sorry guys;

Infelizmente eu estou sem Internet , então vou demorar um pouco para postar  os próximos  capítulos  ; mais eu vou postar okay ? Então não me deixem pls . 
Outra coisa , leitores fantasmas não são legais sabe ? Se você lê , comente . Nem que seja só 'CONTINUA'  mais comentem .Poxa até agora eu só consegui 4 comentários em 1 postagem . Eu fico triste sabia ? 
Se ninguém pedir , obviamente eu não vou postar , parece que ninguém gosta da história .Parece que só 2 ou 3 pessoas realmente estão lendo . 
Então me falem , o que ficou ruim  , o que ficou bom o que devo acrescentar na história , o que devo mudar , se eu tenho que colocar personagens novos , enfim me ajudem !?

Bom é a segunda  e ultima vez que eu peço isso . Gente eu estou quase implorando poxa .
Ah e divulguem o blog ? pls 
É isso gente  OBRIGADO  .
 kisses 

Um comentário: