quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Hate Or Love ? 5º cap.

Hoje é sexta feira (avá), e vai ter a tal prova para escolher as 10 meninas que vai entrar na casa. Ontem de madrugada eu estava vendo televisão e vi uma matéria que hoje o Justin iria estar na prova de eliminação, vai ser muito bom ver ele, e os últimos dias bons da vida dele. Hoje eu conheci as 15 meninas que vai competir comigo, ate que elas não são chatas falando de outra coisa, mas quando o assunto é JUSTIN BIEBER é um saco /vdd. Mas o que importa não é isso, as meninas esta dando para aturar ainda, e falando nelas a maioria é da minha escola, isso não poderia ser melhor. As únicas que eu não aturo é a Gabriela, a Cláudia e a Allison, por aparência e tals elas parecem ser ate gente boa, mas elas são um nojo que ninguém agüenta. Mas como eu disse, elas não importam. O importante hoje é a prova, eu tenho que passar por bem ou por mal. Pelo que eu vi, os boatos são que a prova ia ser de perguntar e respostas sobre o Justin, melhor eu pegar o livro dele que eu comprei para prevenção e começara ler. 
Terminando de lê em cima da hora para prova, arrumo rapidão e desço para pegar o carro para ir para o local da prova. Dentro do carro vou revisando as coisas sobre o Justin. 
- Ele nasceu dia 1 de março de 1994, as 12:56 em Stratford, Ontário, numa terça feira. 
Eu acho que isso é o básico, mas já guardei muitas coisas.
Chegando lá, todas as meninas já tinham chegado, só estavam esperando eu, que como sempre, atrasa. Entramos para tipo um teatro onde tinha 15 “bancadinhas” onde tinha luzes e botões vermelhos. E na primeira vez na minha vida que eu vejo boatos tornando realidade. Todas subiram no palco e foram para trás das bancadinhas. Lá em baixo estava sentado: Justin, Scooter Braun, a mãe o pai e os avos de Justin. Eles começam a falar das regras, como vai funcionar e essas coisas chatas. E começa o jogo, eles fazem as perguntas e quando eles falarem “já” ai podemos apertar o botão vermelho.
Primeira pergunta quem vai fazer é a Pattie, mãe do Justin.
- Em que ano o Justin entrou no Stratford Idol?
Todas pensam e uma menina que eu nem sei o nome aperta o botão.
- Em 2007.
Geral começa a gritar e vaiar. Essa ai é poser /vdd 
A mãe do Justin fica de boca aberta, e começa a cochichar com o Jeremy, pai do Justin. A próxima pergunta é do Jeremy.
- Quantos anos Justin tinha quando entrou no Stratford Idol?
Gabriela logo aperta o botão é responde.
- Ele tinha 12 anos. 
Justin da um sorriso para ela e o jogo segue. 
Próxima pergunta é o Scooter que vai fazer.
- Que dia respectivamente foi lançado as musicas: One Time, One Less Lonely Girl, Love Me, Favorite Girl, Never Let You Go, Eenie Meenie, Somebody to Love, U Smile, Never Say Never, Pray?
Todas ficam uns 5 minutos pensando e escrevendo no papel as datas que acham, a primeira a apertar o botão foi a Cláudia. 
- One Time foi dia 18 de maio de 2009, One Less Lonely Girl foi dia 6 de outubro de 2009, Love Me foi dia 26 de outubro de 2009 Favorite Girl foi dia 3 de novembro de 2009, Never Let You Go foi dia 2 de março de 2010, Eenie Meenie foi dia 23 de março de 2010, Somebody to Love foi dia 20 de abril de 2010, U Smile foi dia 26 de agosto de 2010, Never Say Never foi no dia 8 de junho de 2010 e Pray foi dia 3 de dezembro de 2010.
Todas olham para Cláudia e começam a aplaudir e Justin também aplaude. A prova vai ter 10 perguntas.
A terceira pergunta o Justin faz.
- Qual é o nome dos meus dois melhores amigos?
Eu sem pensar já aperto o botão, a Gabriela e a Claudia já estão classificadas para a prova. 
- Chaz e Ryan,
Comemoro e todas aplaudem. 
A quarta pergunta é feita pelo Jeremy.
- Que dia e qual é o estádio que o Justin lotou em 22 minutos?
Allison bate com muita força no botão.
- Foi no Madison Square Garden no dia 31 de agosto de 2010.
Allison comemora e se classifica para entrar na casa. 
Eu, Gabriela, Cláudia, Allison e mais seis meninas que eu não quero nem saber o nome se classifica também. Scooter Braun pede para as outras cinco meninas que não conseguiram se retirar do local e da algumas instruções para nós dez. ele disse que o jogo vai funcionar igual o Big Brother, cada semana haverá um líder que poderá se livrar da indicação e poderá indicar alguém para competir para sair. Segunda feira o jogo vai começar de verdade.






 Awwwn brigado Rebeca  *---*
Ta ai gente espero que tenham gostado :] comentem 
Kisses 

4 comentários:

  1. AMEIII Essa parte :D:D:D Continua hj PFavorr #TôAnsiosa :| Kkk

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que legal a sua ib! É bem diferente das tradicionais, eu realmente estou gostando de ler! Parabéns ç3
    Continua. *o*

    ResponderExcluir