domingo, 21 de agosto de 2011

Hate Or Love? - 2º Cap.


Terça feira, quem se importa? Não tem nada pra fazer hoje, só um dia inútil na escola, mas fazer o que? Tem que ir.
Chegando à escola, adivinha quem eu encontro? Gabriela e Claudia, duas meninas que amam Justin Bieber e que esta tentando entrar no OLLG in the world, tomara que elas consigam, pois ai vão ter o prazer de ver de perto o fim do Bieber delas. Eu fico pensando, será que eu sou mal demais? Será que isso vai trazer alguma coisa para mim vida? Bom… É sou mal sim, e isso vai trazer algo para minha vida, ó se vai. Nunca fiz nada desse modo, mas isso vai entrar para a historia. Se você pensa que as coisas são fáceis, você esta muito enganada. Eu tenho um plano na minha cabeça, com todos os detalhes e o que eu vou precisar. Mas agora tenho que deixar isso de lado, pois pra isso eu tenho que estudar se não eu não entro nesse reality. Aula de química, tudo o que eu queria agora, tenho que fazer algo para perca de voz, só que como eu vou fazer isso? Anny sua burra, pra que existe professor?
-Professor?!
-O que foi Anny? – ele me odeia eu sei.
-Preciso fazer um trem para perder voz
-Pra que Anny? – ele me olha com aquela cara mais linda sabe?
-Pra pra pra… Ah professor, será que da para me ensinar?
O professor me olha com aquela cara de novo e me ensina, o mais estranho e que nessa escola parece que controlamos os professores, eles fazem o que pedimos e nem reclama.
Depois da aula eu fui para casa, onde eu estava esperando a resposta do povo a televisão, mais aposto que vai levar um ano para eles escolherem, pois como eu disse o programa e para ser a OLLG do JUSTIN BIEBER, as meninas enlouquecem. E eu estou quase enlouquecendo também, porque esse povo esta me enrolando, já são quase 8 horas da noite e nada deles falarem, nem deles falarem nada, nem uma nota no site e nem NADA. Espero que amanhã saia, pois é segunda que vem que começa, ele tem que preparar o hotel, agente tem que fazer as malas. Então por favor, sem enrolação ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário