terça-feira, 23 de agosto de 2011

Hate Or Love? - 3º Cap.


É hoje, é hoje que vai sair os finalistas para o OLLG in the world. Estou super ansiosa, é muita expectativa para uma pessoa só. O reality e cheia daquelas frescuras de escolher 50, dos 50 passar para 20 e dos 20 passar para 15, desses 15 vai ter uma prova para escolher 10 pessoas que ficaram dentro de uma casa por um tempo ai que eu não quero saber. Tomara que eu seja uma dessas quinze, vou colocar essas menininhas loucas com ele para correr (sou mal? Imagina!). Indo para escola dou de cara com a Allison, todo mundo a chama de Ally, uma nojenta do primeiro ano que se acha só porque o papai é rico e que já tem certeza que esta no reality por causa que o tio dela trabalha na TV.
-Oooooooooi Anny! - ela da um berro, ok! Nem fiquei surda.
-Ah oi Allison. – que animação.
-E aqui Anny, como você esta? E o OLLG in the world? Vai ser muito legal! Já estou dentro, acho que você também, eu vi que você é muito fã! Eu sou doída com o Justin, ele é minha vida, meu tudo. Nossa se eu entrar nesse reality eu morro, dou um treco, não sei viu…
Ela fala muito, tive que interromper se não parava. Fiquei a aula inteira com o que ela tinha falado comigo “Já estou dentro, acho que você também”, será que isso é verdade? Será que a Allison é de falar a verdade? Tomara.
Sai da escola e fui correndo para casa, a lista das finalistas ia sair às 17 horas, e quando eu chegar já vai estar lá.
Chegando em casa, vi minha mãe e nem dei oi para ela, já sai subindo as escadas para olha no computador. Abri a pagina, cliquei e fechei os olhos, quando carregou estava criando coragem para abrir os olhos.
- Abre Anny, se você ficar com os olhos fechados você não vai ver né sua burra? Não, não, espera, cria coragem Anny, ABRE.
Abri e meu nome era o primeiro. Comecei a gritar, a pular, desci e fui direto para minha mãe, a peguei e comecei a dançar (sou mal e louca, ó vida!). Nesse momento eu não sabia por que eu estava comemorando muito, não podia passar que eu era fã de verdade, nem minha mãe sabia disso. Depois que passou isso na minha cabeça sai correndo para o quarto, para arrumar minhas malas, pois amanha de manha já estou indo para o hotel, esperar as instruções para a prova de eliminação. Ah esqueci, Gabriela, Claudinha e a Allison estão também no reality, é isso é bom.

3 comentários: