sábado, 20 de agosto de 2011

Hate or Love? - 1º Cap.


Sou Anny, tenho 16 anos e moro em Nova York, Estados Unidos. A maioria das meninas aqui ama um cantorzinho chamado Justin bieber, nem sei de onde que ele veio, deve ser de um lugar inútil por ai. Mas eu não estou falando isso atoa, meu ódio tem motivos. O que é aquele cabelo dele? Eu sei que ele cortou, mas mesmo assim, aquilo não é cabelo de um homem. E a voz? Não é possível que aquelas loucas que ficam no pé dele não perceberam que aquilo não é voz de homem. Mas eu não estou nem ai para isso, só sei que se eu conseguir entrar no OLLG: in the world, que é um reality que vai escolher a OLLG de todos os pais que o Justin Bieber vai passar. Não tenho a mínima idéia do que seja OLLG, mas o que eu mais quero e entrar nesse reality e acabar com esse Justin Bieber. Bom, o programa começa na segunda feira que vem então eu tenho uma semana para gravar meu vídeo. Peguei minha câmera coloquei no tripé e comecei a falar:
- Oi sou a Anny, tenho 16 anos e meu maior sonho é esse a OLLG no show do Justin. Bom como a minha família não tem dinheiro, eu não poderei ir ao show, e entrando no OLLG: in the world eu vou ter a chance de realizar meu grande sonho de ver o Justin de perto. – Tive que ser irônica é claro, acha que estou falando a verdade? E claro que não.
-Então, por favor, se vocês me escolherem, prometo que vou fazer o possível e o impossível para alcançar ate o meu limite. – Adivinha? Estava de dedos cruzados, é.
Pronto, gravei o vídeo, ficou horrível, eu sei. Mas esse povo de televisão gosta de é disso, de melação de promessas, então tive que fazer assim. Agora é só editar e mandar para a emissora e torcer para que eles me escolham, pois ninguém tem a coragem que eu tenho para acabar com a vida desse boyzinho que se acha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário