sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Hate Or Love? - 4º Cap.


Quinta feira, é QUINTA FEIRA, é hoje que vou pro hotel. Pensem, comida de graça, menininhas para eu infernizar. Mas eu não posso demonstrar ódio, vou seguir o jogo delas, gritar quando ver o bieber ou alguém de sua equipe, tentar pular em cima dele, não não pular não, se eu fizer isso ai já era, não vou poder acabar com a vida dele, ai eles que vão acabar com a minha /é. Bom vou para o hotel hoje, é estou repetindo isso de novo pois estou muito ansiosa e não agüento mais, o carro da equipe vai passar aqui as uma da tarde para me buscar, são meio dia e meio ainda e estou aqui na porta da minha casa em pé do lado da minha mala, com as pernas tremendo, esta ate parecendo que eu sou igual aquelas meninas da minha escola que são doidas com ele, aposto que elas estão igual eu, ai ai as vezes tenho que rir dela para não falar merda, porque é serio, as vezes chega a ser ridículo o jeito que elas ficam só de ver um pôster ou um vídeo dele, pra que tanta gritaria por causa de um vídeo? De verdade eu não entendo, e quando eu vou falar elas ainda me chama de poser, o que eu fiz para agüentar elas meu Deus, o que? Mas isso não vem ao caso mais, o que importa agora é entrar, fazer aquele menininho sofrer e sair, só isso. Aaaaaaah não esqueci de um detalhe, primeiro eu tenho que fazer a Gabriela a Cláudia e a Allison verem como é bom ser fã do Justin delas.
Estou vendo um carro chegando, e é da equipe vindo me buscar. Eles são bem educados, saíram do carro, guardaram a minha mala e abriram a porta para eu entrar, bom ate essa parte esta dando certo. Chagando lá no hotel, já tem milhões de meninas lá na porta esperando algum sinal do Justin, cheguei e varia meninas bateram na janela do carro pensando que era o carro do Bieber, para a falar a verdade eu ri tanto quando começou a bateção que ate o motorista e o câmera olhou para mim com aquela cara “O que isso menina? Tem probleminha?” ai eu olhei para eles.
-An? O que foi?
Eles me olharam e falaram que não era nada gaguejando, com isso eu ri mais ainda, e pensei “esse vai ser o melhor ano da minha vida /vdd”
Chagando na porta do hotel, fechei os olhos abri a porta e desci, com o pé direito para dar sorte, dar a sorte que eu preciso para que eu não seja eliminada nessa prova de amanha. Desci do carro e lá estava o Justin, o Scooter Braun e o Kenny atrás deles dois, parecia que esse Kenny era o segurança, to nem ai sabe? O importante e que eu estou aqui firme e forte para entrar e arrasar com essas menininhas frescurentas e principalmente com o Justin. Amanha é a prova, e como eu disse ninguém vai sair inteiro disso.





3 comentários:

  1. AMEIIIIII Serio mtu boom
    Só nao coloca parte HOT Nao PFavor é BEEEEEM Melhor sem e continua Rapido PFAVORZINHO

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA Melhor impossivel, ja te indiquei no meu Blog...
    Ahh e eagora tem 2 coment's :D:D:D:D

    ResponderExcluir